sábado, 13 de abril de 2024

SECRETÁRIO DA PARÓQUIA SÃO MIGUEL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

 Na noite de quinta-feira, 11 de abril, por volta das 19h na câmara municipal da cidade de São Carlos aconteceu a sessão solene de entrega de título de cidadão São Carlense ao Reverendíssimo Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado. Na mesma sessão solene foi entregue o título de moção de aplausos ao secretário da Paróquia São Miguel ao Lucas Eduardo Tomasin.

A sessão solene foi presidido pelo Vereador Malabim sendo no ato o representante do Presidente da Câmara o Sr Marquinhos Amaral. estava presente também o vereador católico André Rabello. estava representando o sr. prefeito municipal Airton Garcia e Netto Donato o assessor do prefeito Rafael Leme, e representando o bispo diocesano de São Carlos dom Luís Carlos Dias, o assessor de comunicação da diocese Paulo da Silva Netto. Outras autoridades ligadas as diversas secretarias do município de São Carlos estavam presentes bem como dezenas de representantes das diversas pastorais e movimentos da Paróquia São Miguel Arcanjo e de suas comunidades São Gabriel e São Rafael.

O plenário da câmara municipal de São Carlos estava repleto de pessoas para prestigiar a entrega do título  ao Lucas Tomasin que recebeu a moção de aplausos pelos relevantes trabalhos prestados a comunidade  católica. 

Lucas Eduardo Tomasin nasceu em Apucarana PR no dia 19 de agosto de 1996, filho de Rubens Tomasin e Silvia Eduardo possui 1 irmã Suelen Eduardo Tomasin. Desde pequeno sempre zelozo e atencioso pelas coisas da igreja. Foi seminarista na diocese de Apucarana e depois a pedido do Padre Everson veio para ajudar na secretaria da paróquia o Padre Everson devido seu carinho tanto nas questões pastorais bem como administrativo e litúrgico. Lucas tem seu reconhecimento pelas comunidades da paróquia São Miguel e sendo querido por todos recebe esse título de moção de aplausos.