sábado, 11 de junho de 2022

PARÓQUIA SÃO MIGUEL REALIZA TRÍDUO EUCARÍSTICO EM PREPARAÇÃO A FESTA DE CORPUS CHRIST




 De 13 a 15 de junho as 19h30 na igreja matriz São Miguel Arcanjo acontecerá a preparação para a festa de Corpus Christi com o tríduo Eucarístico. A Eucaristia nos faz igreja e ela é o ápice na vida do cristão. padre Éverson Cristiano Andrade do Prado pároco da paróquia convida a todos os católicos quem participam da Paróquia São Miguel para rezar e celebrar o tríduo Eucarístico. Terá missa diária com benção do Santíssimo Sacramento. A igreja matriz São Miguel fica na rua Antônio Gigliote n 285 no jardim Tangará. Anote em sua





agenda de 13 a 15 de junho as 19h30.

DIA DE CORPUS CHRISTI:


No feriado dia 16 de junho as 8h da manhã acontecerá na igreja matriz São Miguel Arcanjo a solene santa missa de Corpus Christi seguida de procissão.” Este é o único dia que o Santíssimo Sacramento sai nas ruas para a demonstração da Piedade e devoção a Jesus Cristo vivo na presença real da hóstia consagrada. Todos os católicos devem manifestar neste dia publicamente a sua fé”, diz padre Everson do Prado pároco da paróquia São Miguel.
Em São Carlos cada Paróquia terá um horário com missa e procissão. No jardim Tangará na paróquia São Miguel será 8h da manhã. Participem!